sábado, 7 de novembro de 2015

Ponte Aérea

Assisti Ponte Aérea (2015) de Julia Rezende no TelecinePlay. Eu queria ver esse filme no cinema, perdi. Achei que era um filme romântico bonitinho e me surpreendi com um roteiro maduro, inteligente. Gostei muito, mas detestei o final. Espero que tenha Ponte Aérea 2. Os dois protagonistas estão em um voo que precisa pousar em Confins e esperar o tempo melhorar. Eles se conhecem no hotel, se atraem, beijam e transam. No dia seguinte ele vai embora antes dela acordar e ela descobre que ele parte em um voo antes.

Ela é de São Paulo, ele é do Rio de Janeiro. Ele vai para São Paulo porque o pai está em coma e vê uma matéria com ela e eles se reencontram. Ela é uma alta executiva, acabou de ser promovida a diretora de marketing de uma grande agência. Ele um artista plástico tranquilo, despojado, sem grana. Ela com muita grana. Essa diferença não é diferença no começo, mas os estressa depois. Eu adoro esses dois atores, Letícia Colin e Caio Blat. Estão ótimos. Fiquei com uma aflição enorme no gatinho no apartamentão de janelonas sem tela. Por sorte era só um gato de cena e ele não mora lá.

Os dois que aparecem mais, mas há outros bons atores no elenco: Emilio de Melo, Felipe Camargo, Silvio Guindane e Martha Nowill.

Beijos,
Pedrita

13 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nesse filme, mas amei sua resenha apesar de não ter gostado do final, obrigada pela dica, vou assistir com certeza!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os filmes nacionais costumam me surpreender positivamente, pena que esse ano eu não esteja conseguindo ir ao cinema com regularidade, estou envergonhada de mim mesma kkk... Ah, acho o Caio Blat um ator excelente fiquei com vontade de ver esse filme, mesmo em tela pequena.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, eu tenho ido pouco ao cinema tb. acho q no ano passado fui menos ainda. eu tb fico envergonhada. adoro o caio blat.

      Excluir
  3. Vi esse trailer mas não me simpatizei em assistir sabia?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, desde q soube desse filme antes de estrear quis ver. adoro esses atores e a letícia colin não é tão fácil de ver nas telonas. parecia e é uma oportunidade maravilhosa.

      Excluir
  4. Hello querida!
    Eu adoro a Letícia Colin, acho ela linda e talentosa!
    Gostei da sinopse, vou adorar assisti-lo!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pedrita,

    Os temas abordados neste filme são muito interessantes, as diferenças existentes entre o casal já renderiam uma outra estória, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, eu gostei bastante do roteiro. achei bem construído.

      Excluir
  6. Ola Pedrita,não sei nada á respeito deste filme,mas valeu a indicação.Bjs SU

    ResponderExcluir

Cultura é vida!