sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A Garota Húngara

Assisti A Garota Húngara (2015) de Atila Szàsz na Netflix. É um filme feito para a TV com belíssimas atrizes. Uma jovem vai trabalhar para uma cortesã que tem outra empregada. Aos poucos ela descobre que a empregada conhece a cortesã há muito tempo. O roteiro é de Norbert Klob.


Muito interessante a construção da relação dessas mulheres. Há muitas sutilezas. As três atrizes são lindas e talentosas: Patrícia Kovács, Laura Dobrosi e Dorka Gryllus. Ainda no elenco: János Kulka e Péter Sandór.

Beijos,
Pedrita

15 comentários:

  1. Faz tanto tempo que vi esse filme. Muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, fui procurar a postagem. vc viu no ano passado. e como eu gostou mas não achou apaixonante. é só um bom filme.

      Excluir
  2. Parece interessante. Gosto de obras que mostrem as sutilezas presentes em certas relações.

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedrita, saudades... como sempre você tem boas dicas de filmes e afins, esse não assisti, me pareceu muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fatima, quanto tempo. tem umas dicas incríveis recentemente.

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Eu assisti The Post no cinema. Filme muito bom! Hj fui ao Caixa Belas Artes. Assisti O Grande Circo Místico. Não é um filme ruim, mas não teria escolhido para representar o cinema nacional no Oscar. Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabio, uma pena q perdi the post no cinema. quero muito ver grande circo.

      Excluir
  5. As atrizes são belíssimas mesmo, querida Pedria.
    Gosto das suas dicas e sempre passo para o meu filho que tbm ama cinema.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, que bacana. seu filho parece ser o seu companheirão de filmes.

      Excluir
  6. Assisti o trailer, e a música me passou bastante angústia. Deve ser um filme de beleza tensa, com atrizes lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Pedrita, escrevi duas vezes e meu comentário não foi publicado. Estou com muita dificuldade, não são no seu blog.
    Enfim, havia dito que a música me passou muita angústia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Deve ser interessante.
    Fiquei curiosa, vou levar a indicação.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cultura é vida!