quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Exposição de Cristina Rogozinski e Flávia Ribeiro

Fui na exposição de Cristina Rogozinski e Flávia Ribeiro na Galeria Marilia Razuk. Na continuação da maratona de exposições, vi essa mostra dessas duas artistas. Elas acabaram se conhecendo e nas conversas decidiram fazer obras juntas. O que é muito inusitado já que a criação é um processo muito individual. A imagem dessa obra é realizada a quatro mãos e a técnica é a xilogravura. Gostei muito! Tenho muita admiração por objetos de cores quentes, essa tela inclusive combinaria muito com minha sala.

Essa é outra exposição que também já saiu de cartaz. Fica em outro ambiente da galeria, em outro andar, onde se encontra o acervo da Galeria Marilia Razuk. Acabamos vendo algumas obras do acerto como de Amilcar de Castro. Gostei bastante das esculturas em pedra-sabão de Rodrigo Cabelo.



Beijos,

Pedrita

3 comentários:

  1. Mas eu morro de inveja desse acervo cultural que São Paulo tem. Quando eu for ae, é a primeira coisa que quero fazer: tirar o atraso!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! As amostras de arte aqui não são raras. Dessas eu não fico com ciúmes hehehehehe.
    Meu filho menor pintou um quadro para mim depois de se inspirar numa amostra de quadros de um artista daqui, chamado Sílvio Jessé...
    aqueta-2.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vermelho das obras! Deve ser muito mais bonito ao vivo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!