quinta-feira, 2 de abril de 2009

Homem Aranha

Assisti Homem Aranha (2002) de Sami Raimi na TNT. Pedi para o 007 me ajudar a achar os dois primeiros Homem Aranha porque eu queria ver o terceiro que está em cartaz na HBO. Os canais HBO não são tão bem programados quanto os Telecines. Quando eles passam um novo de uma série de filmes, não passam os antigos. O Telecine passa sempre os antigos nos outros canais antes de estrear no Premium ou quando estreia, então consigo ver. O 007 achou que ia passar no TNT. Eu nunca olho a programação desse canal porque em geral os filmes são dublados e tem muitos comerciais dois fatores que detesto. Mas esse não tinha jeito, ou via assim, ou via assim.

Nessa foto há um belo momento do filme. Inclusive esse beijo ganhou prêmio. Adoro o casal dos protagonistas, Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Ela está linda ruiva. Homem Aranha ganhou 2 prêmios no MTV Movie Awards: Melhor Atriz (Kirsten Dunst) e Melhor Beijo. Mas Homem Aranha é fraquinho. Os efeitos não são muito bons, algumas cenas são mal feitas, inclusive a que ele sobe na parede, parece mesmo que está no chão e só inverteram a câmera. Gosto do Willem Dafoe, mas o Duende Verde é meio esquisito. Não gosto muito dessa ideia de que super-heróis não podem se casar, acho-a ultrapassada.




Beijos,


Pedrita

7 comentários:

  1. Assisti o 1o e o 2o. Como não sou muito fã de super-heróis, assisti só por falta de opções e em dia que não queria pensar muito.
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedrita

    Eu sou mesmo fã de super-heróis, pela fantasia e pela ingenuidade da ideia de se ser diferente num mundo imperfeito. São modelos que estiveram muito em voga na primeira década do século XX.

    Beijinho e um bom fim de semana
    Isabel

    ResponderExcluir
  3. Pedrita eu sou suspeita de falar. Amo O homeme aranha e aqui em casa tb assim como o Supermann.

    Bjus bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Pedrita
    O sam Raimi é um bom cineasta, bastando para tal recordar "O Plano", daí a razãodos Estúdios o requisitarem para a feitura da série "O Homem-Aranha", gostáms especialmente do primeiro, acime de tudo pela peronagem do vilão interpretada por esse génio chamado Wilhem Dafoe. Por outro lado será sempre curioso conhecer o Sam Raimi intérprete em "Um Verão um Lago".
    Beijinhos e bom fim-de-semana
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  5. super heroi sem casar parece coisa de assexuado...

    ResponderExcluir
  6. Ainda só vi os dois primeiros capítulos. Gostei do primeiro. A história é fluída. É uma boa adaptação deste super herói.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de super heróis, mas não achei esse o melhor que há do gênero. bem fraquinho.

    olhodopombo - sem casar eu acho coisa de padre hehe. da cultura católica.

    red dust, se esse é o melhor. socorro!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!