Nessa foto há um belo momento do filme. Inclusive esse beijo ganhou prêmio. Adoro o casal dos protagonistas, Tobey Maguire e Kirsten Dunst. Ela está linda ruiva. Homem Aranha ganhou 2 prêmios no MTV Movie Awards: Melhor Atriz (Kirsten Dunst) e Melhor Beijo. Mas Homem Aranha é fraquinho. Os efeitos não são muito bons, algumas cenas são mal feitas, inclusive a que ele sobe na parede, parece mesmo que está no chão e só inverteram a câmera. Gosto do Willem Dafoe, mas o Duende Verde é meio esquisito. Não gosto muito dessa ideia de que super-heróis não podem se casar, acho-a ultrapassada.
From Mata Hari e 007 |
Beijos,
From Mata Hari e 007 |
Pedrita
Assisti o 1o e o 2o. Como não sou muito fã de super-heróis, assisti só por falta de opções e em dia que não queria pensar muito.
ResponderExcluirDenise
Olá Pedrita
ResponderExcluirEu sou mesmo fã de super-heróis, pela fantasia e pela ingenuidade da ideia de se ser diferente num mundo imperfeito. São modelos que estiveram muito em voga na primeira década do século XX.
Beijinho e um bom fim de semana
Isabel
Pedrita eu sou suspeita de falar. Amo O homeme aranha e aqui em casa tb assim como o Supermann.
ResponderExcluirBjus bom fim de semana
Olá Pedrita
ResponderExcluirO sam Raimi é um bom cineasta, bastando para tal recordar "O Plano", daí a razãodos Estúdios o requisitarem para a feitura da série "O Homem-Aranha", gostáms especialmente do primeiro, acime de tudo pela peronagem do vilão interpretada por esse génio chamado Wilhem Dafoe. Por outro lado será sempre curioso conhecer o Sam Raimi intérprete em "Um Verão um Lago".
Beijinhos e bom fim-de-semana
Paula e Rui Lima
super heroi sem casar parece coisa de assexuado...
ResponderExcluirAinda só vi os dois primeiros capítulos. Gostei do primeiro. A história é fluída. É uma boa adaptação deste super herói.
ResponderExcluirBeijinho.
eu gosto de super heróis, mas não achei esse o melhor que há do gênero. bem fraquinho.
ResponderExcluirolhodopombo - sem casar eu acho coisa de padre hehe. da cultura católica.
red dust, se esse é o melhor. socorro!