quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Miado do Gato

Assisti O Miado do Gato (2001) de Peter Bogdanovich no Telecine Cult. É um bom filme, mas confesso que não acho que seja Cult, ficaria melhor no Touch. É sobre um passeio de barco do editor do New York Times e a versão de um dos boatos do que poderia ter acontecido, afinal tudo o que aconteceu por lá foi abafado pela imprensa. Estavam nesse  barco Charles Chaplin e Marion Davies. O editor do New York Times tinha a Marion como amante, mas desconfiava que o Chaplin andava cortejando sua amante. No barco estavam escritores, produtores, dançarinas, músicos. Marion Davies é interpretada muito bem por Kirsten Dunst. Charles Chaplin por Eddie Izzard. O editor do New York Times por Edward Hermann.


Alguns outros do elenco são: Cary Elwes, Joanna Lumley, Jennifer Tilly, Claudia Harrison, Ronan Vibert, Victor Slezak, Claudie Blakey e Chiara Schoras.



Resultado da enquete:

Eu fiz uma enquete sobre como os meus leitores gostam de ver filmes, 7 disseram que só legendados, 4, tanto faz. Eu havia escrito para o Telecine reclamando dos filmes  dublados que eles colocam sem avisar e eu acho um absurdo. Eles alegaram que a maioria quer filmes dublados. Sei que é uma pequena mostra, que o público do meu blog tem um gosto apurado, mas ninguém diz que vê só dublado como eles alegam. 4 disseram tanto faz que é bem diferente. E a maioria daqui só vê legendados.









Bejios,








Pedrita

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Posos confessar uam coisa? Eu gosto mais de filme DUBLADO! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. fábio, de qq forma, vc é o único q disse só dublados. não acho certo o telecine dizer categoricamente q a preferência é por dublados sem uma pesquisa detalhada. é leviano afirmar algo em achismo.

    ResponderExcluir

Bons comentários!