terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Canções sem Palavras

Fui ao lançamento do CD Canções sem Palavras de Sonia Rubinsky na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos. No evento ela interpretou algumas obras do belo CD. É um CD duplo com composições de Feliz Mendelssohn-Bartholdy lançado pela Algol Editora. No bis ela interpretou Villa-Lobos. Eu gosto muito dessa pianista que é radicada em Paris. Sempre que ela vem ao Brasil tento assistir as suas apresentações. A última apresentação foi com a OSUSP Orquestra Sinfônica da USP. Eu tenho também o CD Sonatas de Scarlatti, também da Algol Editora. Só não tenho a coleção inteira que ela gravou pela Naxos na França de Heitor Villa-Lobos que deu o Grammy Latino a ela.
Beijos,
Pedrita


4 comentários:

  1. Pedrita, vi agora teu email.

    Obrigada tô levando-o lá para o blog.

    Obrigada


    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Você acredita que não conehço o Shopping Villa Lobos? Fica longe de casa... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. QUe repertorio lindo.
    Parabens para ela, que ainda por cima é bonita.
    Beijos da Cam

    ResponderExcluir
  4. georgia, achei q ia gostar.

    fabio, aqui é pertinho hehe.

    camille, ela toca muito bem e é muito bonita mesmo.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!