quarta-feira, 25 de junho de 2008

A Colheita do Mal

Assisti A Colheita do Mal (2007) de Stephen Hopkins na HBO. É baseada na história de Brian Rousso. Eu queria muito ver porque tinha visto o trailer no cinema e adorado. Gosto de histórias assim e essa era baseada nas pragas bíblicas. O trailer era muito bem feito, com efeitos especiais lindos e trazia a Hilary Swank como protagonista. Infelizmente esse filme é ruim, o trailer é falso, já que o filme praticamente se arrasta e é bastante fraco em seus argumentos. A praga do sangue no rio é bem feita, mas as dos sapos é bem ruim.
Há uma menina que é muito linda e vi que está em vários filmes, é a AnnaSophia Robb. Outros dois principais no filme são interpretados por Idris Elba e David Morrissey.

Música do post: Coheed and Cambria - The Reaping



Youtube: The Reaping Trailer



Beijos,

Pedrita

6 comentários:

  1. Pedrita! Passei aqui rapidinho, só para agradecer a preocupação, mas não resisti e acabei lendo o seu post, já que tinha muita curiosidade em relação a este filme...
    Quanto ao meu e-mail, acho que no seu blog antigo tinha ele, pode me escrever quando quiser:
    aqueta@click21.com.br.
    Tinham duas amigas blogueiras que já sabiam do que eu estava passando, mas elas também estão postando pouco...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...uma actriz cabeça-de-cartaz não chega, muitas vezes, para evitar um desastre...

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita.


    penso que não exite ligação familiar entre o joão quintela soares e eu.
    também aprecio muito o arte sétima.

    um beijo pedrita.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Pedrita, o filme é fraco. Eu já tinha visto no cinema e revi na HBO (crendo, humildemente, que pudesse ter me precipitado ao achar o filme ruim), mas não... A bela Hillary Swank não salvou o filme (como, ao contrário, fez em Escritores da Liberdade. Confira! você vai gostar desse). Infelizmente o Stephen Hopkins desperdiçou uma grande chance.

    Meu outro blog (de imprensa):
    http://robertoqueiroz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. aqueta, que bom que voltou, estávamos preocupados. esse filme é bem ruinzinho.

    quintela, é verdade.

    maria josé, de nada.

    roberto, é ruinzinho mesmo. não arriscaria ver de novo. os efeitos são muito mal feitos.

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, este filme eu não quis assistir pq o trailer me assustou. Ah, odeio trailer mentiroso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Cultura é vida!