segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Recital de Bruno Pratico

Assisti ao recital do baixo-barítono italiano Bruno Pratico no Theatro São Pedro do Projeto Grandes Vozes. Veio com ele o pianista Dragan Babic. Fiquei impressionada com a voz do Bruno Pratico, o fôlego e a presença cênica, que cantor. Excelente também o pianista Dragan Babic. O Bruno Pratico interpretou árias de óperas e canções conhecidas em um belíssimo recital gratuito. De Mozart ele interpretou a ária da ópera Le Nozze di Figaro. Dragan Babic interpretou de Mozart a Sonata para piano k 282. De Rossini o baixo-barítono cantou as árias das óperas La Gazzetta e da La Cenerentola. O pianista tocou de Rossini, I Peccati di Vecchiaia. De Tosto o Pratico cantou Sogno, de Denza, Se, de Gastaldon, Musica Proibita, de Bixio, Mamma, de Curtis, Non ti scondar di me, Tu ca nun chiagne e de Modugno a conhecida Volare.



From Mata Hari e 007

From Mata Hari e 007

3 comentários:

  1. Deve ter sido um belo espectáculo.
    Em Portugal na época da nossa adolescência apaixonámo-nos pela musica erudita ao frequentarmos uns concertos comentados pelo Maestro José Atalaya, uma personagem inesquecível e na radio através dó programa "Em Órbita" que só transmitia Música Barroca, acompanhada de textos a stuar as obras no contexto da época.
    Os concertos gratuitos da chamada música erudita conseguem sempre atingir novas camadas de público, que terminam por descobrir um dos seus pequenos prazeres neste género musical.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!

    Realmente a desvirtualização carioca foi maravilhosa, e gostaría muito da sua presença, pois tu sabes que és especial para mim.

    Você é do Rio ou de SP?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. paula e rui, eu passei q frequentar mais concertos mais tarde.

    barbie, eu sou de são paulo.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!