domingo, 29 de janeiro de 2017

Navio Fantasma

Assisti Navio Fantasma (2002) de Steve Beck no HBO On Demand. Eu vi esse pôster no Now, fiquei curiosa, mas não sabia do que se tratava. Quando começou no MaxPrime resolvi dar uma olhada e achei que o filme era de época. Bom, os minutos iniciais sim, depois é um filme B, escuro, nos dias atuais. É muito estranho o filme ser de 2002, parece muito aqueles filmes de baixa qualidade dos anos 80. Mas dá pra assistir, distrai.

Navio Fantasma é daqueles filmes baratos que a produção chama um único ator de peso, nesse caso Gabriel Byrne e um bando de desconhecido. É bonito o início, no vácuo de Titanic. Um navio enorme, um baile, uma linda e sedutora cantora de vermelho, louças. Aí todo mundo morre, quase todo mundo. Vem para os dias de hoje, um grupo que procura navios afundados é estimulado por um homem a ir atrás do Navio Fantasma. O trailer parece um filme ágil e animado, é bem lento e arrastado. Por sorte perceberam que não rendia muito e fizeram bem curtinho.

Adorei a Emily Browing criança, acho que foi o que mais gostei de ver no filme. Ela estava no barco quando afundou e vive como fantasminha  no navio. O resto do elenco é interpretado por Julianna Margulies, Ron Eldard, Desmond Harrington, Isaiah Washington, Karl Urgan e Alex Dimitriades. O filme deixa a possibilidade de continuação, mas deve ter ido tão mal que desapareceu junto com o navio afundado.



Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Hello, Pedrita!
    Eu tenho esse filme gravado, assisti várias vezes, eu gosto muito.

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, é a prova de como gosto é variável. achei super fraquinho e vc vive revendo. legal.

      Excluir
  2. Olá, este filme parece bom, bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieeeee Pedrita
    Apesar de você dizer que é um filme com baixa qualidade, lento e arrastado, confesso que fiquei curiosa com o plot e quero assistir, sou fã de fantasmas rsrsrs e curto um filminho de entretenimento básico :)
    Excelente semana pra ti flor
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu ficaria curiosa do mesmo jeito. mas prepare-se, é bem decepcionante.

      Excluir
  4. Olá, Pedrita,

    Eu comecei a assistir este filme tempos atrás e desisti por achar que era bobo demais, tipo uns recortes de Titanic com O Iluminado e outros. Vi agora que deveria ter insistido, apesar de não ser fã desse gênero de filme, rsrs.

    Beijoca e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, isso mesmo, tentou pegar carona em filmes de muito sucesso na época, mas é bem fraquinho. ah, devia ter insistido não. não melhora.

      Excluir

Cultura é vida!