segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amor de Gato

Assisti Amor de Gato, episódio 1 no Animal Planet. O programa é feito pela Powderhouse Produtions e apresentado pelo músico John Fulton. Meu cunhado comentou no Natal sobre esse programa. Fazia tempo que eu não ia nesse canal, comecei a ir para achar esse programa sobre gatos. Acabei achando exatamente o episódio que meu cunhado comentou. Começa com um gato que avisou o dono que tinha um incêndio na casa do lado e com isso conseguiram salvar as pessoas que dormiam lá. No final de cada matéria o apresentador cria uma música sobre o quadro.

Uma graça a história do gato que rouba objetos de outras casas. Os donos colocaram uma câmera e viram que à noite ele ia a casa dos vizinhos e voltava cambaleando sempre com um objeto. É hilário ver o gato à noite trazendo objetos, sutiãs, luvas,  toalhas, bichinhos de pelúcia. Eles inclusive fizeram uma feira pra devolver os objetos, engraçado as pessoas reconhecendo os objetos. Teve uma matéria interessante sobre gatos que marcam território. Uma pesquisadora tenta descobrir a causa para minimizar o transtorno, já que muitos gatos são devolvidos por esse motivo. 

Foi a matéria da viagem a cidade de Hemingway que me fez buscar esse programa, é a cidade dos gatos. Lá a maioria são de gatos, eles vivem nas ruas, todos são tratados, castrados e eles tem a raridade de 6 luvinhas nas patas em vez de 5.  Todos os alimentam e convivem com os gatos. Essa última foto não é do programa e sim do site da Casa do Hemingway


Beijos,
Pedrita


4 comentários:

  1. kkk. Conseguiu ver o programa. Esse gato cleptomaníaco é o máximo. E legal que a comunidade leva numa boa. Nós temos assistidos às reprises do programa nos fins de semana. É muito lindo!
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Este gato ladrão reincidente deve ser bem divertido!

    ResponderExcluir
  3. Pedrita, sou fã deste programa. Além de mostrar histórias engraçadas e fofas, o programa passa muita informação importante sobre os gatos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. dê, ainda só consegui ver esse, espero que consiga ver os outros. gostei q uma das reprises acontecem no domingo à noite.

    enaldo, é o máximo.

    marion, eu só vi esse ainda. mas amei.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!