É a história de duas mães que se conhecem na escola dos filhos. Stephanie (Anna Kendrick) é viúva, teve que se virar pra dar conta das despesas, o marido tinha feito seguro, ela separou uma parte pra faculdade do filho, outra que vai acabar logo. Pra viver ela faz vídeos no youtube para mães, mostra receitas, brincadeiras, atividades. É como consegue completar a pouca renda.
A outra, Emily (Blake Lively) aparentemente é rica, com o tempo descobrimos que ela e o marido estão muito, mas muito endividados. Eles vivem em alto padrão. Com isso ela não tem dinheiro pra babá. A Stephanie sugere que se em algum momento ela precisar, ela pode ficar com o filho já que ele é amigo do dela. Já podem imaginar né? O filho da Emily passa a viver com a Stephanie, até que Emily desaparece e Stephanie passa a investigar. Tem uma cena que ela vai no trabalho da Emily, que tem um grande estilista. Ele sabe exatamente de que loja de departamento é o lenço dela, desqualifica as roupas dela, sinceramente, acho difícil que alguém saiba exatamente de onde vem as roupas. Hoje tudo é muito misturado. Sim, podia achar que ela estivesse mal vestida, mas os detalhes foram forçados.
O marido (Henry Golding) escreveu um best-seller e ficou rico. Agora não consegue escrever mais. A esposa trabalha em uma agência, mas como o padrão deles é muito alto o dinheiro não cobre os custos. A trilha sonora é eclética e incrível! Várias músicas foram pra minhas playlists no Spotify.
Beijos,
Pedrita