Felizes para Sempre? começa com a família reunida para comemorar os 46 anos de casamento dos pais. Logo percebemos que há desajustes nos relacionamentos dos filhos, mas parecem conflitos comuns, só com o tempo é que vemos que os problemas são muito profundos e muitas vezes irreversíveis.
Uma mulher permeia as tramas, ela trabalha como prostituta. Essa personagem é amoral. Ela se apaixona por uma mulher, mas não sente escrúpulos em colocar um alucinógeno na bebida dela só para conseguir seduzi-la mais fácil. Ela só pensa nela, na satisfação dos seus desejos, é ambiciosa e está interpretada brilhantemente pela Paolla Oliveira.
O elenco todo é incrível, gosto demais dos atores: Enrique Diaz, Maria Fernanda Cândido, João Miguel, Selma Egrei, Cássia Kiss, Adriana Esteves, Martha Nowill, João Baldasserini, Rodrigo dos Santos e Caroline Abas. Não conhecia os atores: Perfeito Fortuna e Matheus Fagundes. Fazem pequenas participações: Cláudia Alencar, Bel Kowarick, Chrtistiana Ubach, Júlia Bernat, Ghilherme Lobo e Gero Camilo.
A trama é toda muito bem feita. Personagens complexos, o marido traído quebra o escritório do irmão e atira de raspão nele. Todos são imperfeitos. Fernando Meirelles quis que a trama se passasse em Brasília, muito bem feitas as cenas de corrupção, de construtoras em esquemas milionários, muito dinheiro no exterior, esposa laranja se fingindo de inocente. Trabalho impecável e inesquecível! O 007 também adorou.
Beijos,
Pedrita