Os artistas falavam dos seus trabalhos, ou davam oficinas ensinando algum trabalho. Marina de Lourdes Ferreira falou da tradição familiar em crochê que era da avó e eles transformaram em objetos. Como a Oficina Kixou biscuit da Cristine Barros de Lima que ensinou a fazer chaveiro de bichinho ou do Ateliê da Liliane Alves. Ou a Oficina de Tapeçaria com a Anita Carvalho, uma das produtoras do evento junto com Leonete Accetto. Tem Oficina de Dança Africana com a incrível Fanta Konatê que disponibilizou ainda um de seus shows. Ou aula de ioga com Camila Cherene.
Tem várias atrações para crianças. Como o Flores, Pássaros e Canções da Flor de Crejoá, que graça. Também tinha uma banda infanto-juvenil de punk rock, Os Desconhecidos. Contação de Histórias com Sandra Gúzman e André Gonçalvez com A Pombinha e a Moura Torta. A companhia Navega Jangada também disponibilizou a peça A Pequena Semente do Tempo no site da feira. Eu comentei sobre a peça aqui.
Algumas músicas entraram nas minhas listas do Spotify, como a impactante Rodas de Márcia Cherubim, o Xote Pra Agradar Você de Rosana Pucchia e Davi Pasqua e Mar Inteiro do Marco Vilane.
Tem vídeos com fotos de Paranapiacaba como do Billy Albuquerque e do Edu Guimarães. É muito vídeo, muita arte, muito aprendizado, amei!Vou por alguns vídeos, escolhi uns diferentes que comentei, bem menos que gostaria, mas se quiserem ver muitos outros é no Youtube da Feira de Artes e Antiguidades de Paranapiacaba que vou deixar o link aqui.
Beijos,
Pedrita