domingo, 22 de setembro de 2024

Vidas Bandidas

Assisti a série Vidas Bandidas (2024) de Gustavo Bonafé na Star+ na Disney. Queria muito ver, gosto de filmes de ação. E é isso, é um filmão. São quatro episódios curtos, em média meia hora, então é quase um filme de longa duração. Gostei muito! Inteligente, bela fotografia e grande elenco.

É tanto bandido que a gente nunca sabe quem está passando a perna em quem. Juliana Paes, mais linda que nunca, é Bruna, líder de um grupo que promove festas, casinos ilegais e muito dinheiro. O elenco todo é muito, mas muito lindo!

O personagem do Rodrigo Simas, Serginho, dá uma raiva. Ele é um bon vivant, sempre querendo levar vantagem e sempre levando os outros pro buraco. Ele já trabalhou pra organização da Bruna, e resolve passar a perna nela fazendo um assalto no iate com o jogo ilegal. Só que o plano muito mal organizado precisa de seu amigo Raimundo de Thomas Aquino. Claro que dá tudo errado já que são dois em um iate clandestino que está repleto de seguranças. Serginho atira e mata a irmã de Bruna, Larissa Bocchino. Ele consegue fugir e larga o amigo pra trás que é preso.
Seis anos se passam e Raimundo jura vingança. Bruna também. Marina de Larissa Nunes era esposa de Raimundo, e é enganada por Serginho com outro nome e se casa com ele. Podem imaginar a confusão. Mais ótimos atores aparecem Tatsu Carvalho, Maria Bopp e Otávio Muller. As paisagens são lindas, com muitas cenas em praias.
Beijos,
Pedrita