A delegada continua querendo saber quem matou Jaqueline e buscando alguma brecha para prender o líder de um grupo de skinhead. Um segredo eu já desconfiava, mas a trama é ótima. Gosto demais da atriz que faz a delegada Mayana Neiva, na verdade o elenco todo é ótimo: Marat Descartes, Patty DeJesus, Antonio Saboia, Renata Perron, Naruna Costa, Rafael Losso, Philipp Lavra, Giovanni Galloe Samuel Vieira.
Michel Joelsas está impressionante. Muito triste ver que o personagem está mais envolvido com o grupo do que imaginávamos, que pelo grupo cometeu vários crimes e mortes.
Impactantes demais os embates entre pai e filho interpretados por Eduardo Semerjian e André Bankoff. O ódio entre os personagens é muito assustador. O prazer que cada um tem quem maltratar o outro, dominar. São grandes momentos da série embora absurdamente angustiantes. É ódio demais!
Rogério Brito está nessa temporada, adoro esse ator. Ele é um policial corrupto que consegue um cargo de chefia para desmontar uma investigação que chega em um poderoso. Muito bem feitas as relações entre polícia e sociedade, com todas as mazelas de falta de estrutura, má vontade.
Muito triste e delicadas as cenas finais. Além de fundamentais! Bravo!
Beijos,
Pedrita