terça-feira, 6 de novembro de 2018

Predestinado

Assisti Predestinado (2014) dos Irmãos Spierig na ClaroTV. Nunca tinha ouvido falar nesse filme, ou se ouvi, esqueci. Quando estou precisando desanuviar gosto de filmes que fujam completamente da realidade.

Há estranhamento no começo, mas o filme tem uma lógica que gostei muito. As peças vão se encaixando. Parece que está sem lógica, mas só parece. Quando o visitante do bar vai contar a sua história, estranhei ser tão longa e praticamente todo o tempo do filme, mas tudo é milimétrico, fora de ordem, para a catarse final. Cheguei até a ter uma ideia e acertar alguns pontos, mas são tantos que fui surpreendida várias vezes. O elenco é ótimo: Ethan Hawke, Sarah Snook e Noah Taylor.

Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Este filme tem sido reprisado com certa frequência, vou 'encará-lo', na próxima exibição, rsrs.

    Beijo e bom dia

    ResponderExcluir
  2. Pedrita,
    Tenho muita dificuldade em assistir filmes que, como você diz, fogem da realidade. Embora admita que, muitas vezes, é preciso escapar do real.

    Vamos ver se consigo publicar esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heloisa, tenho uma outra amiga de blog q é como vc, eu já aviso logo pra ela se o filme tem o perfil q ela gosta ou não. então já te aviso que acho q não vai gostar desse.

      Excluir
  3. Ótimo filme, daqueles que é necessário prestar muita atenção aos detalhes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse ator e esse filme parece ótimo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Pedrita!
    O elenco é ótimo mesmo, gosto do gênero, porém ainda não assisti.
    Resenha top!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Hugo disse que é um filme ótimo. Mas, será que vou entender?
    Achei que sua resenha me alertou para o não assistir.

    Só ontem descobri que nossa Net-Claro tem filme na Claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, acho q vc não iria gostar já que não gosta de filmes desse gênero. sim, colocaram o canal claro no now e alguns pacotes dão acesso ao seu conteúdo, tem muito, mas muito filme por lá.

      Excluir
  7. Não conhecia o filme, acho que posso gostar, se não for muito confuso ou surreal.
    Anotei aqui.
    Acho que vi esse título por aí, talvez na Warner ou na Sony, mas não lembro.
    Adoro o ator!
    Bjs Luli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, eu acho q vc vai amar. é muito complexo em relação a sentimentos.

      Excluir

Cultura é vida!