Luís XIV (George Blagden) está agora com problemas com sua amante, com os venenos que infestaram Versailles e com a influência funesta da igreja que só se preocupa com os ricos. O nobres começaram a adquirir poções do amor, da virilidade e a descobrir que tinham venenos que os ajudavam a se livrarem de problemas. Há uma dificuldade enorme em descobrir quem fornecia o veneno, a trama era grande e a adesão maior ainda. A Marquesa de Montespan (Anna Brewest) está manipulando o rei mais do que nunca. Vários comentam que é ela que comanda.
O rei acha que seu irmão (Alexander Valhos) deve casar e claro, casamentos arranjados vendo a possibilidade de ampliação de territórios e alianças. Surge então uma bela personagem na série, a Palatina, interpretada por Jessica Clark. Diferente da corte e seus refinamentos, ela não tenta imitar, mantém sua personalidade e consegue convencer o esposo a consumar o casamento e ter relações até ela engravidar.
Essa temporada é muito tensa, com muitos assassinatos, realmente os integrantes de Versailles se descontrolam. A bruxa (Suzanne Clément) ensina seus seguidores a promover discórdias, fazer mexericos, difundir boatos para desestabilizar a corte provocando graves desentendimentos. Outros destaques do elenco são: Tygh Rynyan, Maddison Jaizani, Elisa Lasowski, Evan Williams, Harry Hadden-Paton, Lizzié Brocheré, Catherine Walker, Pip Torrens, Steve Cumyn, George Webster e Joe Sheridan.
Beijos,
Pedrita