 Fui no show de lançamento do CD O Piano de Gogô na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O show foi no Teatro Eva Herz só com feras da Música Popular Brasileira. Claro, o próprio Gogô, pianista que começou sua carreira tocando com Dick Farney, que ficou por 10 anos com ele. Nesse show o Gogô estava ao piano e cantaram as ótimas Alaíde Costa e Ana Maria Brandão e o incrível Zé Luiz Mazziotti. Havia ainda um contrabaixo e uma bateria. O repertório era belíssimo. Zé Luiz Mazziotti interpretou uma música que ficou muito conhecida na voz do Dick Farney, Copacabana de João de Barro e Alberto Ribeiro. Uma que gosto mais do CD é O que é Amar de Johnny Alf com a Ana Maria Brandão.
 Fui no show de lançamento do CD O Piano de Gogô na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O show foi no Teatro Eva Herz só com feras da Música Popular Brasileira. Claro, o próprio Gogô, pianista que começou sua carreira tocando com Dick Farney, que ficou por 10 anos com ele. Nesse show o Gogô estava ao piano e cantaram as ótimas Alaíde Costa e Ana Maria Brandão e o incrível Zé Luiz Mazziotti. Havia ainda um contrabaixo e uma bateria. O repertório era belíssimo. Zé Luiz Mazziotti interpretou uma música que ficou muito conhecida na voz do Dick Farney, Copacabana de João de Barro e Alberto Ribeiro. Uma que gosto mais do CD é O que é Amar de Johnny Alf com a Ana Maria Brandão. Alaíde Costa interpretou Se Eu Pudesse de Jair Amorim e José Maria de Abreu e Noturno (em tempo de samba) de Custódio Mesquita e Ewaldo Ruy. Gogô ainda tocou duas músicas sozinho ao piano: Doce de Coco de Jacob do Bandolim e Chegaste, dele mesmo. Estava lotado o teatro e foi um belíssimo show! Gostei muito do CD que conta com 31 músicos. Outros que estão só no CD são: Proveta (Clarinete e Sax Alto), Guinga (Violão), Leandro Braga (Piano), Zeca Assumpção (Contrabaixo), Edu Ribeiro (Bateria), Alessandro Penezzi (Violão), Edson Alves (Violão), Edmilson Capelupi (Violão de 7 cordas), Toninho Carrasqueira (Flautas) e quarteto Ensemble SP (Betina Stegmann e Nelson Rios, violinos, Marcelo Jaffé, viola e Robert Suetholz, violoncelo), pianista, compositor e arranjador Leandro Braga, o baterista Edu Ribeiro e o arranjador Rodrigo Morte.
Alaíde Costa interpretou Se Eu Pudesse de Jair Amorim e José Maria de Abreu e Noturno (em tempo de samba) de Custódio Mesquita e Ewaldo Ruy. Gogô ainda tocou duas músicas sozinho ao piano: Doce de Coco de Jacob do Bandolim e Chegaste, dele mesmo. Estava lotado o teatro e foi um belíssimo show! Gostei muito do CD que conta com 31 músicos. Outros que estão só no CD são: Proveta (Clarinete e Sax Alto), Guinga (Violão), Leandro Braga (Piano), Zeca Assumpção (Contrabaixo), Edu Ribeiro (Bateria), Alessandro Penezzi (Violão), Edson Alves (Violão), Edmilson Capelupi (Violão de 7 cordas), Toninho Carrasqueira (Flautas) e quarteto Ensemble SP (Betina Stegmann e Nelson Rios, violinos, Marcelo Jaffé, viola e Robert Suetholz, violoncelo), pianista, compositor e arranjador Leandro Braga, o baterista Edu Ribeiro e o arranjador Rodrigo Morte. Música do post: Sábado Em Copacabana_Copacabana
com Gal Costa
com Gal Costa
|  | 
| From Mata Hari e 007 | 
Beijos,
|  | 
| From Mata Hari e 007 | 
Pedrita
 
 








 Pedrita
 Pedrita 








