Assisti
Atrás dos Muros (2011) de
Julien Lacombi e
Pascal Sid no
Max*. Vi que esse filme
francês é de terror, resolvi ver. Não é bem de terror, é mais uma enrolação. Bem fraquinho e o final é bem mal amarrado com alguns furos. Começa com uma linda mulher chegando a uma belíssima casa e com um gatinho, que gatinho lindo. Linda a atriz
Laetitia Casta. Aos poucos vamos descobrindo a sua história. Ela chega de trem com um belíssimo vestido longuete, enquanto todos na cidade ainda usam vestidos longos. A fotografia é muito bonita, o lugar é lindo e gostei muito dos figurinos.
Atrás dos Muros é caracterizado como terror, mas é bem fraquinho como terror, é bem fraquinho como drama, é bem fraquinho como um todo.
Ela é uma escritora e foi orientada pelo editor a ir para essa casa escrever. Atrás dos Muros é muito arrastado, demorado. Vou falar detalhes do filme: Bem ruim a trama do sumiço da menina. Ela estava muito amiga da escritora, se quisesse se esconder ia pedir ajuda a escritora. Caso não fosse, ela seria encontrada quando toda a cidade a procurou. A escritora não fechava todas as janelas, no incêndio só o homem fica na porta que ela trancou e ninguém tenta entrar pelas janelas abertas.
Beijos,
Pedrita