sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Coral Vozes Paulistanas

Assisti ao Coral Vozes Paulistanas nos Concertos de Natal do CCBB, Centro Cultural Banco do Brasil. Sim, o Natal chegou no blog Mata Hari e 007. Foi uma bela apresentação gratuita. Eles cantaram para o público que ficava no térreo do CCBB, qualquer um que passava podia assistir a tudo ou a um trecho. Essa democratização da arte sempre me emociona. No repertório eles cantaram trechos de  O Messias de Häendel. A maestrina foi Karin Uzun, os músicos foram: Marcia da Silva Santos Costa, Jairo Costa Junior, Júlio César Pavanelo, Marcello Mesquita, Clarissa Monti Lettieri, Marly André da Silva, Andreia Cristiane de Souza, Ana Maria Weber, Ernani Mathias, Adaltom Nimtz, Robertha Faury Jordi Quelart. Os Concertos de Natal do CCBB acontecem às 12h30, ainda no sábado e na semana que vem de quarta a sábado. O Coral Vozes Paulistanas canta novamente no dia 18 de dezembro, quarta lá no CCBB. Emocionante!
Vou colocar vídeos de outros corais, um do Coral Paulistano e outro com Messias de Häendel.
Beijos,
Pedrita

9 comentários:

  1. Eu sempre vou te achar sortuda! Viver com Cultura acessível e arte é uma maravilha! Outro dia fui ao cinema e lembrei de você. Fazia tempo que eu não via um filme tão ruim. Eu queria saber falar disso como você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fatima, em recife a vida cultural tb é muito intensa.

      Excluir
  2. é, o Natal chegou mesmo! Não gosto muito de corais mas o segundo video é maravilhoso, ouvir o Messias de Haendel faz bem pra alma e para o espirito, E essa voz masculina maravilhosa! Demais! Lindo! Obrigada por postar.Beijos

    ResponderExcluir
  3. te respondi no abrkdbra-coisasdavida....
    bom domingo....

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Nas praças aqui da minha região fizeram algumas apresentações. Ainda quero ver pelo menos uma.

    ResponderExcluir
  5. Pedrita, quando moramos em Cuiabá, organizei um Coral no Quartel, onde meu marido trabalhava. E no Natal, saímos no ônibus e cantávamos em alguns locais. De surpresa.
    Foi no Coral que aprendi e me apaixonei por "Va Pensero".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, q bacana. eu gosto muito da vida musical de cuiabá. e os sescs de lá são lindos.

      Excluir

Cultura é vida!