O casal é lindo! Adoro Cynthia Erivo, ele é o principal, Leslie Bloom Jr., lindo e talentoso. Demoramos um pouco pra compreender o que acontece. Em uma reunião ele vê uma onda vindo, o nariz dele sangra. Logo ele liga pra esposa pra saber se ela ainda lembra dele. Achei que tinha a ver com as mudanças climáticas, que provocavam transformações, mas não.
O personagem do Orlando Bloom é um revoltado. Ele perdeu seu grande amor para o seu ex melhor amigo. Ele nega, mas percebemos que ele tem feito viagens no tempo pra mudar o passado e o futuro, o que é proibido. As viagens no tempo são caríssimas, nas regras nada pode ser mudado, e ele muito, mas muito rico, abusa desse privilégio. Acho difícil essa regra ser respeitada pra qualquer pessoa. Dois outros recorrentes no elenco são Freida Pinto e Jadyn Wong. A trilha sonora é linda.Quando o protagonista volta pra casa percebemos que alguma mudança aconteceu. De manhã ele tinha um cachorro e passeou com ele, de noite ele chega em casa e é um gato com o mesmo nome. Ele estranha ter um gato porque nunca gostou de gatos, e ama cachorros, mas não lembra que tinha um cachorro de manhã. Só nós sabemos que algo mudou e o animal de estimação também. E ficamos pensando o que mais pode ter mudado nas outras vezes. É um filme bem triste, me emocionei bastante.
A maldade do que não se conforma de perder sua esposa incomoda muito. Sem escrúpulos algum ele não se importa em nada de tentar mudar o passado e o futuro. E ainda nega que o faça. Ele se aproveita, que em geral eles se esquecem do que viveram, pra mudar o passado.