Lindo o casamento e incríveis os desfechos da festa. Muito bem realizado o texto com a rainha recém-viúva já ter apoio da família do ex-rei para que ela já seduzisse o jovem atual rei. Adoro a atriz que faz a futura rainha, Natalie Dormer, e muito bem também o cruel rei interpretado por Jack Gleeson.
Continuo gostando da complexidade da Daenerys interpretada brilhantemente pela Emilia Clarke. Ela quer ser justa e boa, mas esbarra sempre nos conflitos de interesses e da justiça de cada um. Passa a estar sempre ao seu lado, um outro personagem emblemático da Nathalie Emmanuel.
Os desdobramentos do personagem de Peter Dinklage são muito tristes. Incrível e triste a reviravolta da personagem de Sibel Kekilli.
Um outro personagem que adoro, a Arya de Maisie Willians tem uma trama repetitiva e cansativa. Ela passa a temporada em cenas semelhantes com o personagem de Rory McCann. Eles continuam viajando e apesar de cada lugar ter pessoas diferentes o desfecho é sempre igual. Por sorte no final da temporada o destino dela muda e fiquei curiosa de ver a quinta temporada e os desdobramentos dessa personagem.
Outra trama que se arrasta é a da Muralha. Passa um episódio inteiro na luta entre Muralha e Selvagens. Na quarta temporada vários personagens interessantes morrem e surgem outros, uma ótima característica da série, surpreender e mudar o tempo todo.
Beijos,
Pedrita