Ele conhece uma mecânica, depois os governos recrutam mais um russos e os três precisam localizar uma bomba atômica. Era período da Guerra Fria, todos os países estavam desesperados em novas bombas atômicas. Confesso que a rivalidade dos dois rapazes soou forçada e cansativa. O filme vai muito bem até ir em um treino da Fórmula 1, depois fica meio arrastado. O americano é interpretado por Henry Cavill, o russo por Armie Hammer. Ele não parece estar muito confortável no personagem. E a mulher pela linda e talentosa Alicia Vikander que parecia estar se divertindo fazendo o filme.
Vários atores fazem participações como Hugh Grant, Elizabeth Debicki, Luca Calvani, Sylvester Groth, Jade Harris e Christian Berkel. É um filme caro, com várias locações lindíssimas. A trilha sonora é maravilhosa, termina com uma bela interpretação na voz de Nina Simone.
Os figurinos são demais. Coloquei a foto para as minhas amigas blogueiras Rudy do La Vie en Rose e a do Vintage Pri, mas há outras que curtem vintages.
Beijos,
Pedrita