Assisti a peça
Caros Ouvintes de
Otávio Martins no
Masp. Eu queria ver essa peça desde que estreou, mas só agora consegui. O texto é também do
Otávio Martins que fez uma bela homenagem ao rádio. É o dia do último capítulo da novela de rádio em meio as turbulências políticas da ditadura.
|
Crédito das fotos: Priscilla Prade |
A peça debate o momento político, patrocínio, arte, fala do fim da radionovela e é bem divertida. Adoro o elenco. Eduardo Semerjian faz um personagem bem complexo. Ele faz um ator há mais tempo na rádio, e pela falta de elenco precisa fazer vários personagens na radionovela, divertido e difícil. A mocinha é a bela Nathália Rodrigues. O produtor é outro ator que adoro, o Petrônio Gontijo. Também estão ótimos Rodrigo Lopez e o patrocinador interpretado pelo Alexandre Slaviero. Gostei muito da atriz que canta, a Amanda Acosta. Muito bons também os atores Agnes Zuliani e Alex Gruli.
Adorei o estúdio com todos os equipamentos sonoros para tocar na radionovela. E gostei muito do horário, sexta-feira eles tem duas sessões, vi às 18h. Ótimo para quem trabalha na região da Paulista.
Eu gosto muito da direção do
Otávio Martins, tenho visto ótimos espetáculos dirigidos por ele. Adorei todos, mas a
Bala na Agulha é o meu preferido, tanto que entrou na lista das peças que mais gostei no ano passado. No link há peças dirigidas pelo
Otávio Martins, mas algumas atuações.
Caros Ouvintes terá uma longa temporada até 14 de dezembro.
Beijos,
Pedrita