Feridos, dois homens (Sterling K. Brown e Bryian Tyree Henry) vão para o Hotel Artemis, chefiado pela médica, interpretada pela maravilhosa Jodie Foster. Ela é o filme e é o que tem de melhor do filme. Jodie Foster está com 57 anos e fez um processo de envelhecimento para o personagem. Ela mancar no filme é porque teve um acidente esquiando. O meio do filme é muito bom. Ela foi contratada pelo chefe do hotel (Jeff Goldblum) que é para criminosos que pagam um plano de saúde e lá ela os trata.
Estamos no futuro, é Los Angeles, e há lutas do lado de fora por água. Então o hotel torna-se um oásis, mas é muito bem controlado pelos funcionários (Dave Bautista) e pela médica. Passam um pouco da trama dos hóspedes, mas a história mais completa e interessante é da médica. O hotel tem muita infra-estrutura para os doentes, medicamento, alta tecnologia.
Tem um casal eletrizante e belíssimo interpretados por Sofia Boutella e Sterling K. Brown. Mas a trama se desenvolve pouco. O hotel é invadido. Não entendi porque raios o agente de saúde braço direito da médica e a moça ficam no hotel brigando com muita, mas muita gente. Não entendi o sentido daquilo. E pelo jeito não souberam o que fazer e terminaram o filme meio solto. Mas como disse, o meio é bem interessante, até porque sempre é maravilhoso ver Jodie Foster atuando.
Beijos,
Pedrita