Daniel de Oliveira trabalha no IML de madrugada. Ele tem o dom de ouvir e falar com os mortos. São muitos, mas muitos baleados. Muito bem feitos os mortos, como falam, muito assustador. O diretor conta em uma entrevista que alguns atores não gostaram da sua versão como morto, acho que eu teria ficado apavorada. O marido está em uma relação conturbada com sua esposa (Fabíula Nascimento). Ela não aguenta o cheiro dele. Ela tem dois filhos com ele.
Por um morto, ele descobre que a mulher o está traindo. Ele vê um caso policial na TV, ouve um morto, sobe o morro e conta que sabe quem é o homem que matou um bandido daquela facção. Entrega então o amante da mulher (Marco Ricca), só que que era mentira, ele só queria se vingar do amante. A mulher está na hora do "acerto de contas" e morre também.
Ele se abala um pouco, mas não o suficiente. A mulher começa a atormentar a família. As crianças estão ótimas: Cauã Martins e Annalara Prates.
A filha do amante (Bianca Comparato) vai ajudar o pai a cuidar das crianças. O filme é muito aterrorizador.
Beijos,
Pedrita
Entao vou passar longe, Pedrita. Odeio esse tipo de filme. kkkk
ResponderExcluirsérgio, eu adoro, mas esse é bem pesado. muito bom, mas bem pesado.
ExcluirAafe, se assustou até você! rsrs. Mas fico sempre feliz quando brasileiros fazem um trabalho eficaz e bem feito, mesmo que seja algo que eu não curta.
ResponderExcluirhahahaa, exatamente marly, eu não costumo me assustar muito, mas esse é muito realista.
ExcluirOlá, querida Pedrita!
ResponderExcluirMedo eu não tenho, mas levo cada susto, rsrs.
Se repetir vou assistir, fiquei curiosa!
Feliz 2020, paz e vida longa para ti e sua família!
Beijinhos ♥
andréa, eu tb me assusto e esse assusta muito. mas eu amo o gênero mesmo assim. vai entender. é q o roteiro é muito bom. acho q vai gostar. mas prepare-se.
ExcluirDetesto esse tipo de filme.
ResponderExcluirbig beijos
lulu, verdade, melhor passar longe. é muito forte.
Excluir