segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Juntos a Magia Acontece 2

Assisti Juntos a Magia Acontece 2 (2021) de Cleissa Regina Martins na TV Globo. Eu tinha adorado o primeiro, estava ansiosa por esse. Esses episódios foram patrocinados pela Coca-Cola que está mais presente no primeiro, mas a inserção no segundo também foi especial e linda. Espero que vire tradição, porque eu já aguardo o terceiro.
 

Dessa vez Milton Gonçalves não participou, imagino que seja pelos cuidados da pandemia. A trama conta que depois do sucesso como Papai Noel negro ele passa a viajar pelo Brasil pra ser Papai Noel por vários lugares e por isso não estará na ceia. Adoro o elenco: Fabrício Boliveira, Luciano Quirino, Jessica Ellen e Heloísa Jorge.

Adoro as duas crianças: Pedro Guilherme e Gabriely Mota. O filho da personagem da Jessica Ellen quer saber quem é o pai, consegue o nome e vai atrás. O episódio é curto e a trama resolve-se rapidamente, mas o roteiro é cheio de significados, me emocionei muitas vezes. Importante demais falar sobre paternidade.

Beijos,
Pedrita

10 comentários:

  1. Acredito que seja uma série muito interessante de seguir.
    .
    Deixando votos de um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. A Minha Salomé ia gostar deste filme!:)
    -
    Um banco pode ser cama para tanta gente
    -
    Beijos, e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido interessante, eu não vi.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu também gosto de obras assim!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse AINDA não vi, MAS fico muito feliz que manteve a mesma qualidade do ano passado!
    Importante demais esse cuidado em falarem sobre paternidade.
    Vou assistir ❤

    Bjs Luli

    ResponderExcluir

Cultura é vida!