Quantas mentiras para manter o poder. Lindo demais a Belén que teve gêmeos, mas essa trama é muito triste. Belém é muito gananciosa e faz muitas bobagens, mas a dor dela quando perde o filho é insuportável. Belíssimas e tristes cenas. Belén é interpretada por Marta Larralde.
Alicia continua tentando descobrir quem matou o seu pai. Aos poucos ela vai descobrindo que seu pai é muito parecido com sua mãe, ambicioso e sem escrúpulos. Alicia agora está casada e usa o cabelo preso. Como é linda essa atriz. Todos estão atrelados uns aos outros por chantagens.
Mordomos vão e vem, o elenco tem vários atores que aparecem para um bloco de narrativa, depois surgem outros. Ansiosa para ver o restante.
Incrível como os personagens, principalmente os nobres, praticam crimes. E sempre conseguem escapar. Mas também é uma época onde era a pena de morte para quem praticava esses crimes. Até nós ficamos torcendo que eles consigam se salvar. A direção de arte é belíssima, incríveis figurinos, cenários. Belíssima série. E também instigante, porque são muitos mistérios. A protagonista sofre muito porque cada hora ouve uma versão. Por sorte nós acompanhamos as lembranças e vemos o que realmente aconteceu, enquanto ela continua no escuro e se sente sempre culpada, já que todos fazem questão de fazê-la sentir-se responsável pelos resultados de suas investigações.
Beijos,
Pedrita