Ele tem um filho e a mãe está muito perturbada. O conselho tutelar liga então para a irmã que começa a ver que o irmão passa o mesmo que aconteceu com ela na adolescência até ela fugir de casa. A mãe é realmente sem noção, culpa a filha de ter saído de casa, não dá a mínima para o filho, está sempre conversando sozinha. A mãe é interpretada pela Maria Bello. O fofo garoto por Gabriel Bateman.
Apesar de toda a resistência de voltar a casa, a irmã aceita ajudar o irmão. Vai junto o namorado dela. A irmã é interpretada por Teresa Palmer e o namorado por Alexander DiPersia. É uma trama bem tensa e interessante e gostei do tema abordar o descaso familiar e irresponsabilidades de alguns pais.
Beijos,
Pedrita
Não conhecia. Parece misterioso. Gosto de filmes que abordam o descaso familiar e que nem todos estão prontos para assumir a "obrigação" de ter filhos.
ResponderExcluirbruxa, tb gosto de filmes que falam de descaso familiar.
ExcluirSério que você curtiu tanto? Talvez seja porque gosta muito do gênero, né? Eu particularmente, achei muito ruim, era bem melhor o diretor ter ficado com seu curta - que é bom - e não ter transformado nesse longa que só alonga a ideia e não tem um bom desenvolvimento, fora o fato de não "botar medo" em ninguém.
ResponderExcluirhttp://21thcenturycinema.blogspot.com.br/
cleber, eu amo o gênero. até os fraquinhos. esse é um pouco fraquinho. mas a trama familiar me interessou muito e achei muito bem feito. gostei.
ExcluirHello, Pedrita!
ResponderExcluirEu também assisti e gostei. Filmes de terror/suspense é comigo mesma.
Bejinhos
andréa, minha parceira de filmes de terror. tb gostei bastante.
ExcluirEu gosto de terror/suspense e faz tempo que não assisto um bom filme do gênero. Vou colocar na minha lista.
ResponderExcluirBeijos,
Pri
www.vintagepri.com.br
pri, esse é bom, mas não é dos melhores. eu gosto de ver todos. até os podrinhos.
ExcluirMaria Bello trabalhou no seriado ER(maravilhoso) e depois deu uma sumida(para mim).
ResponderExcluirParece um bom filme.
liliane, eu falo aqui no blog de alguns filmes que ela está. nesse a participação dela é bem pequena.
ExcluirNão gosto desse gênero, mas o que foi dito sobre o enredo deste filme me deixou curiosa.
ResponderExcluirmarly, acho que não gostar. tem um pouco da questão familiar. mas é mais de fantasminha mesmo.
ExcluirOláááááá Pedrita
ResponderExcluirEsse filme (assisti como "Quando as luzes se apagam") é baseado no curta de 2013 (premiadíssimo)Lights Out do diretor mas o mais interessante é que não é um found footage, é um longa mesmo, não é uma ideia na cabeça e uma câmera na mão rodando e quase se enquadra no terror psicológico.
Acho que agrada não só os fãs do gênero, mas todo o público em geral!
O final até é clichê mas a sequência é inteligente.
A propósito o monstro Diana que só toma forma no escuro (por isso a iluminação é elemento narrativo)é a doença materializada em foro mental.
É a parte depressiva da mãe. O monstro que assombra a família numa espiral de destruição até o que a gente já espera que vai acontecer.
Gostei siiiim!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede
luli, mas tb podia ser q a moça se transformou naquilo após o experimento q fizeram nela. mas é interessante tb essa visão da consciência. eu gostei bastante.
Excluir