Um jovem é recepcionista de um hotel. Ele tem Síndrome de Asperger, portanto tem dificuldade de socialização. Inteligentíssimo, ele é fera em tecnologia, então ele coloca câmeras escondidas nos quartos para treinar diálogos, já que ele tem dificuldade de responder e formar diálogos com as pessoas. Então ele fica copiando os cumprimentos, treinando seu modo de falar. Até que ele vê de casa, já que ele via em qualquer lugar as imagens, ele vê um homem atacando uma mulher. Ele volta correndo para ajudar a mulher, mas ela já está morta. Ele guarda todas as imagens. Tye Sheridan está impressionante como o rapaz.
Ele é transferido para outra unidade do mesmo hotel, um mais sossegado ainda que o anterior. Lá ele conhece uma linda jovem e fica encantado com ela que é interpretada pela belíssima Ana de Armas. O filme é todo inteligente, além de ser um ótimo filme policial fala da relação de pessoas com outras que tem dificuldades de relacionamento.
A mãe é interpretada pela Helen Hunt. É linda a relação dos dois, a compreensão dela as preferências dele. O policial é interpretado por John Leguizamo. É um filme de baixo orçamento, poucas locações em um bairro, um elenco reduzido, mas é muito bom.
Beijos,
Pedrita