sexta-feira, 21 de junho de 2013

A Última Casa Da Rua

Assisti A Última Casa Da Rua (2012) de Mark Tonderai na HBO. Eu continuava querendo me distrair e achei que esse seria um filme de fantasminhas, tem um pouco o clima de filme de fastasminhas, mas é um suspense. É razoável. A trama psicológica é bem construída, chega até a surpreender, mas ainda prefiro filmes de fantasminhas, mesmo que fraquinhos.

Uma mãe se muda com a filha para uma bela casa ao lado de uma reserva florestal. Elas conseguiriam uma grande casa por um ótimo preço porque a casa ao lado teve um filho que matou os pais. A relação delas não é das melhores. Elas pouco conviveram uma com a outra, a filha viveu mais com o pai. Elas são interpretadas por Jennifer Lawrence e Elisabeth Sue. Outros do elenco são Max Thieriot, Gil Bellows e Eva Link.

O trailer parece bem mais ágil e emocionante que o filme. A Última Casa Da Rua tem um ritmo bem mais parado e com pouca ação.



Beijos,
Pedrita

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Até Que A $orte nos Separe

Assisti Até Que A $orte nos Separe (2012) de Roberto Santucci no Telecine Pipoca. Eu e a minha mãe queríamos um filme para distrair, vi que esse ia começar e assistimos. Eu não quis ver no cinema. É engraçado e o Leandro Hassum é divertido. Não é o estilo de filme que gosto, comédias, inspiradas nas americanas, com muito clichê e estrutura das comédias americanas. Até Que A $orte nos Separe é bem realizado.

Até Que A $orte nos Separe começa com um casal com dificuldade de pagar as contas e criar a bebê. Eles ganham na loteria. Passa um tempo esse casal é interpretado por Leandro Hassum e Danielle Winittis, tem dois filhos e esbanjam dinheiro. Um vizinho metódico vive com sua esposa e um filho. Ele é interpretado pelo Kiko Mascarenhas. O texto é bem auto-ajuda e convencional. Adorei os adolescentes e crianças interpretados por: Julia Dalavia, Henry Fiuka e Vitor Mayer. Outros do elenco são: Aílton Graça, Rita Elmôr, Marcelo Saback, Carlos Bonow, Antonio Fragoso, Júlio Braga, Maurício Sherman, Rodrigo Sant´Anna, Marcos Pitombo e  Bruna di Tullio.



Beijos,
Pedrita