sexta-feira, 30 de abril de 2021

The Shadow Effect

Assisti The Shadow Effect (2017) de Obin Olson e Amariah Olson no TelecinePlay. No Brasil está com o péssimo nome de Sem Controle. Eu não presto atenção em filmes de aventuras e ação e os pôsteres são todos muito iguais. Eu zapeava e vi o Jonathan Rhys Meyers no elenco, eu adoro esse ator e foi na busca do now pra ver se eu achava o filme. O melhor é tentar ver o filme sem saber nada como aconteceu comigo. 

Comecei a ver então e tive uma grata surpresa. Gostei muito. Me prendeu tanto que vi praticamente em uma tacada só, o que é raro hoje em dia, eu vejo filmes parando e voltando mais vezes. Começa muito interessante, mas esquisito, o cara faz um projeto mirabolante pra a sua missão, mas ele se mata no local. Segue então para o protagonista em uma belíssima casa no campo, ele e a mulher tem uma hamburgueria em uma cidade pequena. Eles tem uma vida pacata e bucólica. Cam Gigandet está muito bem e sua esposa é interpretada por Brit Shaw.

Só que ele tem pesadelos horrorosos e passa sempre mal em um privada. Nos sonhos ele é sempre um assassino, só que ele sempre morre como a primeira cena do filme. Eu meio que adivinhei uma parte, mas longe de entender o todo que achei bem inteligente. Jonathan Rhys Meyers é o psiquiatra que a esposa indica para o marido tentar entender esses sonhos.

O trailer informa demais.

Beijos,
Pedrita

8 comentários:

  1. Acredito que seja um filme que prende o olhar à Tv e as mãos e boca às pipocas.
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante, vou tentar vê-lo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Pedrita. Obrigado pela dica de final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Concordo que o trailer dá muitas informações. Foi bom (hoje em dia é difícil eu saber o que espero de um bom filme) apesar de erros de continuidade, alguns furos e infelizmente não gostei muito das atuações. Mas a trama consegue prender a atenção com uma mistura de Efeito Borboleta e O vingador do futuro.
    Cam Gigandet até é meio canastrão, mas mandou bem nos nudes 😉😉

    Nossa estou orgulhosa de mim por estar em dia nos comentários 😄😄

    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, as atuações são péssimas. até o jonathan está horrível. mas o filme é bom. maratonou né amiga hahahahaha

      Excluir

Cultura é vida!