Me emocionei demais com a relação do pai com o filho especial. O fato de ser uma casa de banho não exclui o garoto. Ele ajuda como consegue e acaba tendo uma vida saudável e de interação, já que convive com os banhistas. É bonito ver a reaproximação desse filho que ficou tão diferente da família. Com o convívio do pai com os banhistas, ele acaba ajudando todos em suas questões pessoais. A sabedoria desse pai é emocionante. Outra questão triste é que toda a comunidade será demolida. É um filme muito triste e delicado, me emocionei muito.No elenco estão: Jiang Wu, Pu Quanxin e He Zheng. Banhos ganhou inúmeros prêmios.
Beijos,
Pedrita
Já assisti 2 vezes esse filme e adoro! É simples, denso e sensível. O filho mais velho representa o protótipo da pessoa que só pensa em si e em seu sucesso (leia-se dinheiro) profissional (vc reparou nos diálogos dele com a esposa que fica na cidade e nem sabia da familia dele?)
ResponderExcluirDenise
dê, eu percebi. é o distanciamento. e a mulher desliga o telefone qd ele fala do irmão especial. assustador!
ResponderExcluirSem dúvida, parece ser um filme excelente.
ResponderExcluirEu vi este filme há muito tempo na TV. Achei bem diferente, parei pra ver pq achei muito curiosa a casa de banhos e a história foi me prendendo.
ResponderExcluirBeijos
enaldo, é muito bom.
ResponderExcluirmarion, eu gostei muito do desenrolar da trama.
Pedrita, gosto de filmes assim que passam suas estórias, conflitos.
ResponderExcluirVou ver se acho por aqui.
Adoro suas dicas;rs.
Bjao