

O que gostei é que não existe mágica. Tudo é difícil, é muito próximo da vida real. Os dois tentam conhecer pessoas da idade deles pra se relacionar, tentam retomar suas vidas. Só com o tempo é que começam a perceber a presença do outro. O rapaz acaba trabalhando de babá pra
essa mãe e é assim que eles começam a se encantar. Ela porque gosta do jeito que ele cuida das crianças, ele porque a admira profissionalmente e começa a saber o que aconteceu na separação dela. Gostei dos diálogos das crianças, é bem realista. O enfoque das profissões também é interessante. Ela era uma dona de casa que ama esportes e fez várias estatísticas sobre jogos com tabelas da internet. Ela leva esse trabalho e é com ele que consegue emprego. O rapaz também não está satisfeito com os rumos que os pais desejam tanto profissionalmente e afetivamente. É com a afinidade que tem com crianças que encontra uma profissão. Os dois protagonistas estão muito bem: Catherine Zeta-Jones e Justin Bartha.
Youtube: The Rebound (2009) trailer
![]() |
From Mata Hari e 007 |
Beijos,

Pedrita
Oi Pedrita.
ResponderExcluirGostei do seu comentário sobre esse filme.
Faz tanto tempo que não vou ao cinema...
Bjs.
Elvira
vc n achou exagerado?
ResponderExcluirNossa, que loucura! E eu não dava nada por esse filme....
ResponderExcluirEstou doida para ver esse filme... pela sua crítica ele é bom... agora vou conferir...
ResponderExcluirQue saudade desse espaço, estou tentando voltar aos poucos...
super beijos
elvira, minha mãe comentou q fazia 5 meses q não íamos.
ResponderExcluirpaula, eu gostei muito. há uns momentos q quiseram forçar a comédia q é um pouco exagerado. mas no geral o roteiro é muito bem desenvolvido.
carla, eu tb não. tentei demover minha mãe de arriscar, mas ela queria ver. ainda bem, pq me surpreendi.
elaine, acho q vai gostar.