segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os Normais 2

Assisti Os Normais 2 (2009) de José Alvarenga Jr. no Telecine Pipoca. Eu queria muito ver esse filme porque tinha adorado o primeiro, mas fiquei bem frustrada. Em alguns momentos até me diverti, mas na maioria as piadas beiravam o mal gosto, bem grosseiras e muitas não eram engraçadas, tinham perdido o tempo da comédia. Uma pena porque adoro o elenco, os roteiristas Alexandre Machado e Fernanda Young. Os dois são sempre ótimos, Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães. Os atores convidados também são muito bons: Drica Moraes, Alinne Moraes, Daniel Dantas, Claudia Raia, Daniele Suzuki, Danielle Winnits e Mayana Neiva.



From Mata Hari e 007
Beijos,
From Mata Hari e 007
Pedrita

10 comentários:

  1. Comédia pura... kkk

    Olha amiga, desculpe o sumiço, mas tudo está voltando ao normal!! kkk

    Obrigada pelo carinho de sempre, você é muito especial!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pedrita!

    Concordo com você. O segundo não foi bom. Sou vacinada contra filme parte 2...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Confesso que não sou muito fã desse tipo de série.. Nem Os Normais.. Nem Separação... Acho muito classe média demais hehe... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Peds.

    O primeiro foi muito melhor...

    E, sinceramente, gostava mais do seriado.

    Especialmente no início.

    Bjks,

    Fatinha Costa

    ResponderExcluir
  5. Cara Pedrita
    Mais um filme que não chegou a Portugal.
    Beijinhos
    Paula e Rui Lima

    ResponderExcluir
  6. Pedrita, estou enrolando até hoje para ver este filme. Gostei dos Normais 1, mas o seriado é muito melhor! Adoro o seriado, tanto que tenho o DVD da série.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pedrita eu tenho o primeiro filme aqui. E gostei bastante embora já achei algumas coisas muito hilárias para o meu gosto.

    Valeu a dica.

    Bjao

    ResponderExcluir
  8. Ah, esqueci de te dizer que o daneil está lendo daniel Defoe, Robson Crusoé. Mas está achando monótono.

    Bjao

    ResponderExcluir
  9. zélia, eu gosto de continuações.

    fabio, fatinha e marion, eu sou bem confusa em dias da semana, tenho problema de ver séries pq qd percebo a terça já foi, a sexta já foi. não sou muito atenta a dias da semana.

    georgia, acho q não vai gostar desse.

    ResponderExcluir
  10. não consigo gostar do filmes feito em series no brasil!

    ResponderExcluir

Cultura é vida!