quarta-feira, 30 de março de 2011

A Passagem

Assisti A Passagem (2005) de Marc Forster no Telecine Action. Vi esse filme por um acaso. Vi que é com a Naomi Watts que adoro, que é com o Ewan McGregor e do gênero que gosto que resolvi assistir. Me surpreendeu. É uma trama bem intrincada e cheia de mistérios. Começa com um acidente, um homem depois de ficar sentado no chão se levanta e outro acorda com um anel na mão.Esse homem que acorda segue para o serviço, ele é um psiquiatra e vai substituir uma colega no tratamento de um rapaz problemático vivido por Ryan Gosling.

Gostei muito da edição e fotografia de A Passagem. É tudo entrecortada, mistura sonho e realidade. É muito bem realizado.Teve horas que desconfiei do desfecho. Tudo é confuso e entrecortado e o desfecho não é tão claro também. Gostei bastante! Alguns outros do elenco são Elizabeth Reaser, Kate Burton, B. D. Wong e  Bob Hoskins.






Beijos,

Pedrita

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Tenho que assistir Vips...Admiro o ator Wagner Moura.. Vou nesse sábado. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. eu não me empolguei muito em ver vips. talvez qd passar na tv a cabo.

    ResponderExcluir
  3. gosto de como faz comentarios de filmes. fiquei curiosa de ver este.
    Lope que esta no cinema é o filme que a minha filha Moema trabalhou la na Espanha e Marrocos...

    ResponderExcluir
  4. o 007 viu lope e adorou. estava em poucos cinemas, não consegui ver.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!