Uma mulher vai a sua procura. Ele se une a marginalidade que vive escondida nos caminhos do metrô. A polícia está sempre atrás de um patinador assaltante, ela pede que a polícia ache o outro, mas eles não acham ninguém. Ela acha facilmente o esconderijo no metrô, fica um tempo com eles, mas a polícia continua sem achar ninguém. É bem engraçado. Os figurinos e cabelos também. Alguns outros do elenco são: Richard Bohringer, Jean Reno, Jean-Hugues Anglad e Eric Serra.
Beijos,
Pedrita
Eu adoro tudo que ela desde que a vi pela primeira vez interpretando a filha infeliz do Vitor Hugo, no num filme.
ResponderExcluirPedrita, hoje fiz fotos que me deram o que pensar....
Assisti este filme no ano de lançamento. Ele estava inserido na cultura punk, foi divulgado como um filme de roqueiros, à maneira do que ocorria em Londres. Mas o rock não é o forte dos franceses, e a musiquinha final me deixou com a impressão de que Paris não entendia o que se passava em Londres.
ResponderExcluirSeu novo template combinou demais com o blog =) Adorei!!
ResponderExcluirfatima, acho q não vi esse filme q mencionou com a isabele adjani, anotado. gosto muito dela tb.
ResponderExcluirenaldo, realmente as músicas flertam com o jazz e estão bem mais próximos de baladinhas.
la socière, eu tb gostei desse layout retrô.
Não conhecia. Também gosto do elenco e do diretor.
ResponderExcluirPedrita nao conheco o filme e nao me apeteceu muito em procurar saber mais.
ResponderExcluirGrande beijo
Filme maravilhoso,,,,,,,, Isabelle Adjani.,,, 1,2,3,4.... Escândalo, descendo as escadas vestida de Cristian Dior ou Valentino, não lembro o nome do fulano,,, Isabelle Adjani não precisa de estilo, ela é a marca, filme é maravilhoso, os franceses, falam, falam, o penteado no jantar, Helena diz crackoa ( desculpa não estou usando ....) O filme tem música, jingado. Melhor que isso antes da pandemia, cinema coreano.,,,,,,
ResponderExcluiré muito divertido mesmo.
Excluir