terça-feira, 19 de maio de 2015

Homenagem a Nelson Gonçalves

Assisti ao show em Homenagem a Nelson Gonçalves na Caixa Cultural São Paulo. Julião Boêmio convidou Carlinhos Vergueiro para esse evento. Julião Boêmio toca cavaquinho e Carlinhos Vergueiro violão e voz. Tinha ainda uma banda com violão, flauta e percussão. Muito bom. São lindas as canções que ficaram eternizadas com Nelson Gonçalves.

Entre as canções interpretadas por Carlinhos Vergueiro estavam várias que gosto muito como Naquela Mesa Alguém me Disse. Eles interpretaram obras de Capiba, Herivelton Martins, Lupicínio Rodrigues.

Foto de Washington Possato

Inicialmente o Julião Boêmio tocou com a banda músicas instrumentais de composição própria. As apresentações foram gratuitas.

Foto de Marcelo Santana
Beijos,
Pedrita

6 comentários:

  1. Meu pai, que tinha uma voz linda, era fã de Orlando Silva.
    E cantava todos os dias, na hora do banho e quando ninava meus irmãos menores.
    Nos criamos ouvindo Orlando Silva.
    Mas, papai cantava também Nelson Gonçalves.
    Deve ter sido um bonito espetáculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liliane, foi muito bonito sim e linda sua história.

      Excluir
  2. Oi Pedrita,
    Não me identifico com esse tipo de música
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. eu adoro Nelson Gonçalves, Pedrita.
    Te respondi lá no abrkdbra....

    ResponderExcluir

Cultura é vida!