sábado, 25 de abril de 2020

X-Men: O Confronto Final

Assisti X-Men: O Confronto Final (2006) de Brett Ratner no TelecinePremium. Confesso que achei esse mais cansativo, tem aquelas lutas intermináveis que tanto me desagradam neste gênero. Gostei, mas não achei apaixonante.

E eu tenho uma resistência enorme com o Wolverine (Hugh Jackman) que muito dos meus blogueiros amigos amam. Acho que o romance do personagem não convence e o que combina mais com a Fênix (Famke Janssen) morreu (James Marsden). Engraçado como a série agrada muitos de modo diferente. Uns amigos gostam mais desses antigos, não gostam quando mudaram os atores, 007 gosta exatamente dos mais novos.

Gostei muito do começo. Encontram uma "cura" para os Mutantes que perdem os seus poderes. Muito atual e fala muito da ideia que o diferente tem que ser mudado e tem q ser adequado a um padrão. Gostei bastante do garoto que tem asas, o Angel (Ben Foster), mesmo que seu personagem seja pouco aproveitado nesse filme. Nesse aparece o Beast (Kelsy Grammer) que trabalha para o governo. Continuam no elenco: Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Anna Paquim, Rebecca Romijn, Aaron Stanford Shaw Ashmore. Agora Ellen Page aparece na série, novinha de tudo. Achei bem interessantes alguns mutantes do lado mal, mas exploraram pouco as qualidades deles: Eric Dane, Omalyra e Dania Ramirez.

Beijos,
Pedrita

12 comentários:

  1. Boa tarde:- Decerto que, quem se senta para assistir a um filme, gostará que esse filme seja o aqui sugerido.
    .
    Feliz fim de semana
    Viva a liberdade de um Povo

    ResponderExcluir
  2. Acho que começo a ter vontade de ver filmes! :)
    -
    As palavras que me apraz dizer...
    -
    Beijos e um excelente feriado. "Mas, em casa!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidália, eu amo. agora então q dá pra parar e voltar a ver sei lá qts vezes ficou mais agradável ainda.

      Excluir
  3. Neste filme são personagens demais para pouca história.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Pedrita!
    Eu gostei tanto que não achei cansativo me prendeu.
    Estou aprendendo a gostar desse tipo de filme.

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andréa, eu estou aprendendo a desgostar hahahahahaha.

      Excluir
  5. Eu achei tão legal esse filme.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, tá vendo? cada um vê de uma forma. temos gostos de filmes muito diferentes.

      Excluir
  6. Não faz muito o meu gênero... já o meu marido é fã, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir

Cultura é vida!