sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Lupin - Parte 3

Assisti Lupin, Parte 3 (2023), de George Kay na Netflix. Como adoro essa série e como ansiava por essa continuação. Omar Sy está maravilhoso como sempre.

Mais mirabolante que nunca, Lupin forja sua própria morte. Dá muita pena da família (Ludivine Sagnier e Etan Simon), mas o filho acha o tempo todo que seu pai está vivo segundo um de seus livros. Eu gosto tanto da série, não entendo porque ainda não fui atrás dos livros.
Em paralelo vai passando a adolescência do Lupin pra explicar essa temporada, ou pra mostrar que a história se repete. Essa cena é do final da copa, quando a França joga com o Brasil. Mamadou Haidara faz muito bem o Lupin jovem. A trama da juventude fala muito da exploração de menores com a falsa premissa de ajuda. O instrutor de luta dos jovens, ajuda eles se colocando como tutor pra eles terem casa, mas ele pede contrapartidas. 
Naky Sy Savané é a mãe de Lupin que é muito presente na terceira temporada. Boa parte das tramas ela está envolvida.

Os policiais (Soufiane Guerrab e Shirine Boutella) sofrem o diabo nessa temporada. O amigo (Antoine Gouy) de Lupin também.  

As outras postagens do Lupin.
Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Gosto de Omar Sy, mas não vi essa Série. Bj

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de sexta-feira e bom final de semana. Obrigado pela dica, Pedrita.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja uma série muito interessante de ver.
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Não vi, apesar de ter aparecido nas minhas sugestões muitas vezes. Agora fiquei animada pra ver.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de pegar pelo menos o vol. 1 dos livros que inspiraram essa série, faz anos que uma amiga minha me indicou eles... antes mesmo da série surgir. Pela tua resenha me deu uma vontade enorme de da uma chance para a série, faz um tempo que cancelei minha Netflix (Os Bridgertons), mas pretendo reativar para vê uma adaptação de uma série de romances históricos que gosto então fico vendo os filmes, animes e séries que posso vê no período que estiver usando a assinatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pandora, estou com a mesma vontade de ler os livros. a série é ótima pq o personagem se inspira nos livros.

      Excluir
  6. I have been seeing this series on Netflix but I do not know why I am not interested. Maybe I will try watching it.
    Martha, that is a beautiful verse, and we know that every scripture is true.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito, MUITO apaixonada por essa série!
    Amo praticamente todos os personagens.
    O policial Guédira associando todos os passos do Assane com os de Lupin é fantástico 😄😄
    Amei muito e forte essa terceira parte ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, tb sou apaixonada. sim, o policial percebendo tudo e ninguém acreditando nele.

      Excluir

Cultura é vida!