segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Tarô

Assisti Tarô (2024) de Spenser Cohen e Anna Halberg no Max. Porque sábado é dia de fantasminhas. E eu adoro tarô, vivo fazendo uns online gratuitos. Gosto muito do Tarô dos Anjos, mas esse claro que não era de anjo algum. 
 

Um grupo de amigos aluga por uma noite uma casa. Lá encontram uma caixa com tarô, as cartas são todas macabras. Uma jovem que entendia bem do tarô passa a ler para todos inclusive pra ela. Eu achei que era do estilo que não gosto. Que um por um ia sendo morto e o filme acaba assim mesmo, mas tive uma grata surpresa, é do tipo que eu gosto. Com alguma explicação para tanto ódio da dona das cartas. Os jovens são Larsen ThompsonHarriet Slater, Adain Bradley, Avantika, Humbely González Jacob Batalon.
Em  um passado muito distante uma leitora de tarô leu nas cartas que a mãe e o bebê iriam morrer no parto. Ela lê e relê inúmeras vezes e sai o mesmo. O marido irado, manda matar a filha da tarólaga pra puni-la. Ela joga a maldição nas cartas e quem encontrar o baralho e ler, todos que terão suas histórias lidas vão morrer conforme sua previsão.
Beijos,
Pedrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura é vida!