Só porque elogiei o legista na temporada 6, ele não está mais nessa temporada. Mas gostei muito também do que surgiu pelo Chirstopher Colquhoun. Mas ele não está na últimas temporadas, deve desaparecer em algum momento também.
A locação desse primeiro episódio é linda. É em uma reserva ambiental com rochas, ilhas de rochas, pássaros, espécies raras e um parque. Há muitos turistas, mas muito da região, só pode acessada de barco e com guias pela preservação. Muito raramente Vera fala dela e em geral é sempre triste. A história que ela conta do pai nesse lugar é de cortar o coração. O pai a levava todo verão lá e eu me iludi e achei que dessa vez seria bonito, mas não, ela fala baixo quase chorando que ele ia sempre roubar ovos dos pássaros. Que homem pavoroso!No segundo episódio um homem é encontrado morto no rio na mata. A equipe tem muita dificuldade de desvendar porque há uma rede grande de mentiras. Nesse aparece a bela Alexandra Mardell.
No terceiro episódio um rapaz cai de um prédio da universidade, ninguém sabe se caiu ou foi jogado. Esse é engraçado em um momento, quando Vera conversa no seu carro com seu parceiro de Kenny Dought sobre universidades. Vera está enchendo a boca de batatinhas fritas, ela come muito mal em toda a série. Ele pergunta o que ela cursou, ela ri e pergunta se ele não percebeu porque é obvio, e fala, nutrição.
No último e quarto episódio uma jovem aparece enterrada. O que sabem é que ela foi sozinha para um festival de música e desapareceu. É uma trama bem engendrada, porque muito do que a jovem fez foi sozinha, então é difícil localizar seus passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cultura é vida!