quarta-feira, 5 de maio de 2010

OSESP, Alexander Vedernikov e Cristina Ortiz

Fui ao concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo na Sala São Paulo sob regência do russo Alexander Vedernikov com a pianista Cristina Ortiz. Eu queria muito ver esse concerto porque gosto muito da pianista Cristina Ortiz, mas me surpreendi mesmo com o maravilhoso maestro russo Vedernikov. Que precisão, firmeza, linguagem própria. Simplesmente maravilhoso! O repertório só da orquestra era mais tradicional: Danças Polovitsianas de Borodin e a Suíte n.º 3 em sol maior, opus 55 de Tchaikovski.

From Mata Hari e 007




Cristina Ortiz interpretou uma obra que gostei muito, o Concerto n.º 2 para piano e orquestra, de  Wilhelm Stenhammar. Foi um belíssimo concerto, a Sala São Paulo estava lotadíssima!





From Mata Hari e 007
Beijos,

From Mata Hari e 007

Pedrita

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Nesse sábado fui assistir ao filme Caçador de Recompensas.. Filme leve, descontraído.. Típico de final de semana hehe Vale a pena conferir.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita!!

    Estou um pouco atarefada, mas logo logo volto com pique total!!

    Obrigada por estar sempre presente!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Por acaso hoje ouvi esta obra numa rádio alemã via net... sempre há coincidências.

    ResponderExcluir
  4. geocrusoe e nem é uma obra conhecida. curioso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha!

    Ela é muito intensa nas interpretações!

    Perdi de ver aqui no Rio...

    Bjks

    Fatinha

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com tanta raiva, você não vai acreditar. Quando vi o anúncio liguei imediatamente pra lá e já não tinha mais ingresso.
    Ainda reclamei com a pessoa que me atendeu porque o email deles chegou atrasada, mas tudo bem, respirei fundo e disse pra mim mesma "não era pra você ir". Não resolveu muita coisa, mas...

    ResponderExcluir

Cultura é vida!