quinta-feira, 21 de abril de 2011

Monsters. Inc.

Assisti Monsters. Inc. (2001) de Peter Docter, Jill Cuton, Jefr Pidgeon e Ralph Egleston em DVD. Eu queria muito ver essa animação, fiquei irradiante quando vi que tinha na coleção de filmes na casa da minha amiga. É fantástico! Original, inteligente, fofo, emocionante! Monsters. Inc. é da Pixar e da Disney. Os monstros vivem de assustar as crianças. Um cientista monstro descobriu que os gritos das crianças geram energia e a energia da cidade é movida aos gritos das crianças. A cidade está com problemas energéticos já que muitas crianças hoje em dia não se assustam mais. Até que uma criança escapa e começa obviamente muita confusão.

Monsters. Inc. é muito fofo, adorei o gatinho e a criança. Demais! E o desfecho também é muito bom. E tecnicamente muito bem realizado, vocês sabem que eu amo animação. 


Beijos,
Pedrita

4 comentários:

  1. Impossível não gostar dele. Meu preferido das últimas décadas, em matéria de animação.

    ResponderExcluir
  2. rs. concordo este desenho é muito fofo, e falando em desenho ontem acabei assistindo encantada novamente sei sei ele é aguá com açucar mas, adoro desenhos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. enaldo e francy, eu adoro animações.

    fatima, obrigada.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!