terça-feira, 28 de junho de 2011

Fúria de Titãs

Assisti Fúria de Titãs (2010) de Louis Leterrier na HBO. Quando vi o trailer nos cinemas fiquei curiosa, depois vieram as críticas acabando com o filme, não quis deixar o meu dinheiro na bilheteria dos cinemas. Aguardei chegar na tv a cabo. Realmente é bem sofrível, nem como passatempo. O texto é péssimo, se fosse no Brasil volte e meio os personagens iam dizer "tipo" já que faltava vocabulário. O texto é simplista, atual e não combina nada com o filme. Visualmente é muito bem realizado, mas é muito tolo nas soluções. Tem horas que pensei que estava assistindo uma comédia de filminho de ataque de aranhas. As piadas também são muitas e infames.

O protagonista Sam Worthington é lindo, mas ele não vai bem, parece que está o tempo todo segurando o riso. Zeus e Hades são interpretados por dois grandes atores Liam Neeson e Ralph Fiennes. Belas mulheres interpretadas por Gemma Artenton, Alexa Davalos e Izabella Miko. O pai adotivo do mocinho é interpretado por Pete Postlehwaite.  Atenção: Vou falar detalhes do final: E Zeus desse Fúria de Titãs é cafona e romântico, em vez dele devolver a família do protagonista, devolve uma moça que parece ter mil anos, mas cara de novinha.


Beijos,
Pedrita

9 comentários:

  1. Eu também não fui ver pelas mesmas razões. A mitologia grega é muito rica para virar pastiche de Hollywood.

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti o filme. Mas, realmente, parece não ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Você é corajosa de ter visto este filme. Eu lembro quando eu vi o trailer do filme no cinema eu fiquei absimada com a baixa qualidade dos efeitos visuais e achei tudo péssimo. Realmente nem o Sam ( LINDOOOOOOOO!) é capaz de salvar um filme assim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, só vc mesmo pra assistir um filme desses..admiro sua falta de preconceitos, vc sempre dá uma chance seja qual for a produção. Brava Pedrita! Beijo querida

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Desse tipo de filme passo beeeeeem longe.. Mas nem em TV eu acompanho.... Bobagem atrás de bobagem... Gosto de acompanhar uma boa história e não efeitos especiais.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. enaldo e nise, e esse nem diverte.

    marion, na tv a cabo eu me encho de coragem, mas pra gastar a fortuna q é um ingresso de cinema eu penso mil e uma vezes hehe.

    anamaria, eu me esforço hehe. mas se diverte aí é bom, mesmo q não informe.

    fabio, eu amo bons efeitos especiais.

    fatima, eu tb amo o finnes.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Compramos o DVD no Brasil, mas achei a qualidade péssima do filme.

    Bjao Ge

    ResponderExcluir

Cultura é vida!