quarta-feira, 2 de maio de 2012

Megamente

Assisti Megamente (2010) de Tom McGrath no Telecine Pipoca. Apesar das dublagens de animações serem bacanas, eu mudei no controle remoto a opção de som original e legendas. O 007 tinha comentado que essa animação também era bacana como Malvado Favorito e ele tem razão e no cinema eu tinha visto o trailer e ficado com vontade de ver também. É bem triste a história da infância do Megamente. Ele acaba só conseguindo chamar a atenção quando vira vilão, porque ele sempre se dava mal. O popular e fortão rival sempre o prejudicava. Bem interessante a forma como é colocada.

Só discordo um pouco dessa ideia atual de ser popular, seja pelo bem ou pelo mal. Acho que podemos ser felizes sendo medianos como a maioria, sem ser o melhor da turma, ou o mais malvado, podemos ser normais. Mas a trama e o roteiro é bem desenvolvido.

Beijos,
Pedrita

3 comentários:

  1. Pedrita, tudo bem?

    Ainda nao assisti. Vou dar uma olhada por aqui.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? No domingo passado, fui assistir no Teatro Nair Bello à peça Marlene Dietrich.... Gostei da construção do espetáculo.. A parte que mais gostei foi da Segunda Guerra.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. georgia, é bem bacana.

    fabio, q bacana q foi ver a peça e q bom q gostou.

    ResponderExcluir

Cultura é vida!