Apesar de toda intransigência de J. Edgar, ele teve dois amigos fiéis a vida toda. Um se tornou vice-presidente do FBI, e outra foi sua secretária. Interessante que alguém com tantos segredos, tão intransigente e de temperamento forte, tivesse amigos fiéis pessoalmente e profissionalmente pela vida toda e que esses amigos compartilhassem os seus segredos. Suspeitavam que J. Edgar e o seu amigo Clyde Tolson tinham um romance, no filme essa possibilidade é sutil, mas mais marcante, por suposição, achavam, mas realmente é algo difícil de provar, só eles mesmo que deveriam saber detalhes. Armie Hammer interpreta Clyde Tolson e a secretária é interpretada por Naomi Watts. Judi Dench interpreta a mãe de J. Edgar. David A. Cooper interpreta Franklin Roosevelt e Jeffrey Donovan interpreta Robert Kennedy. Gostei muito de J. Edgar. Bela direção, ótimo elenco e um roteiro instigante, mesmo que fiquemos na dúvida sobre a realidade dos fatos.
Beijos,
Pedrita
Também vi e gostei.
ResponderExcluirHoje vou ver Hitchcock (já li o seu post sobre este filme) depois também escrevo a minha opinião lá no meu blogue.
Fabuloso fim-de-semana, Pedrita.
Pedrita,
ResponderExcluirAcreditas que não assisti ao filme porque nem sabia do que se tratava e achei muito escuro, agora que li sua resenha vou assistir...rrsrs
Beijos
adriana
te respondi no meu blog. TU ES DEMAIS!
ResponderExcluirematejoca, bacana, fico aguardando o seu post.
ResponderExcluiradriana, eu tb não sabia do q se tratava. li pelo controle remoto a sinopse, adoro o diretor e os atores, resolvi ver.
fatima, vou lá.
Estou louca para assistir.
ResponderExcluirbruxa, é muito bom.
ResponderExcluir