O clima de tensão é muito bem realizado, as cenas são ótimas. Parece mesmo que um homem perturbado está andando, se arrastando. As alucinações, Bellini e o Demônio dá todo o clima de tensão. Muito bom. Fábio Assunção está muito bem como o detetive perturbado, as cenas dele vendo ele mesmo são excelentes.
Uma jornalista investiga as mortes e é interpretada pela Rosanne Mulholand. A mulher morta no início do filme e nas cenas de reconstituição é interpretada brilhantemente pela Carolina Abas. Uma colega relata e fica a cena da relato e do passado acontecendo na mesma cena, muito bem feito. Ela é interpretada pela Luiza Curvo. Dois policiais investigam as mortes interpretados por Nill Marcondes e Christiano Cochrane. Gostei muito da cena onde acompanhamos o que acontecia com cada assassinado. Só a última cena final, quando aparece a Marília Gabriela achei que perdeu completamente o impacto. Poderia ter acabado aquele minuto antes na cena do Fábio Assunção com o espelho.
Beijos,
Pedrita
Não tive interesse me ler o livro. Nem tive de vê o filme.
ResponderExcluirMas Tony Belloto me interessa muito num programa que tem na TV Futura, Afinando a Língua.
E as crônicas que ele escreve(e bem) no site da Companhia das Letras.
liliane, não vi esse programa, vou procurar.
ExcluirInteressante! Você sempre nos surpreendendo!
ResponderExcluirOlá, tudo bem? Estou de férias e tal. Viajei para Pernambuco e conheci a Oficina Francisco Brennand. Quando vc viajar para Recife, conheça esse lugar incrível. Estou encantado. Bjs e Boas Festas! Fabio www.fabiotv.zip.net
ResponderExcluirfabio, a oficina do brennand é meu sonho de ver pessoalmente, só em fotos.
ExcluirEsse filme é muito bom!! recomendo a todos que não assistiram.
ResponderExcluirjuliano, é muito bom mesmo.
Excluir