O roteiro funciona. É bem tradicional, lembra os filmes americanos do tema, o eixo central é bem clássico. Uma mulher amarga, grosseira com os seus funcionários, sem vida pessoal, sofre um acidente e tem a possibilidade de repensar a sua vida com um antigo colega de trabalho que já tinha morrido. Essa mulher amarga é interpretada pela ótima Heloísa Perissé, o amigo por outro ótimo ator Marcelo Saback.
O elenco é extenso: Daniel Boaventura, André Mattos, Daniela Valente, Fernando Caruso, Danielle Winittis, MVBill, Charles Paraventti, Malu Valle, Marcela Barrozo, Renan Ribeiro e David Lucas.
Beijos,
Pedrita
Oi Pedrita, quanto tempo! Ando meio afastada do mundo virtual. Não sei o que acontece, de repente não tenho tempo pra tudo que quero fazer.... Espero mas não abandonei de vez. Espero logo encontrar um jeito de blogar de novo, sinto falta! Como sinto falta de vir aqui espiar sua vida cultural sempre tão interessante. Gosto bastante da Heloisa Perissé e esse livro que vc está lendo me pareceu bom também, vou ver se encontro. Beijos!
ResponderExcluiranamaria, que pena pq sinto sua falta. o livro é excelente.
ExcluirParece divertido mesmo. Acho que tem mesmo um filme americano com esse nome.
ResponderExcluirÀs vezes o atendimento da Net por telefone é bem ruim, mas os técnicos são sempre simpáticos e educados.
Há a versão americana, que prefiro do que a brasileira. Abraços.
ResponderExcluircarlos, o 007 que disse que tem a americana. nem esse eu queria ver, acho que o outro provavelmente não.
ExcluirValeu a dica, beijo Lisette.
ResponderExcluirEu gosto muito de Heloísa Perissé.
ResponderExcluirMas, não vi esse filme, na grade.
Acho que ainda posso vê.
Descobri um programa ótimo na Globo News- +Brasileiros.
Já viu? Biografias ótimas.
liliane, eu gosto do +brasileiros. adoro a globonews.
Excluir