domingo, 22 de março de 2020

MIB Internacional

Assisti MIB Internacional (2019)  de F. Gary Gary na HBOGo. Eu adoro essa série. Pra distrair é uma ótima opção. Eu adoro a Tessa Thompson. E amei que ela é gênia da física. Criança e interpretada pela linda Mandeiya Flory, ela já lia Uma Breve História do Tempo. Adoro o Liam Neeson também, o chefão dos MIBs.

Emma Thompson está deslumbrante. Ela é uma das chefes também. Alguns outros do elenco são Rebecca Fegurson, Rafe Spall, Laurent Borgeois, Larry Borgeois e Kayvan Novak.

Não me empolguei com o personagem do Chris Hemsworth. A personagem da Tessa quer ser Mulher de Preto de qualquer jeito. Em criança seus pais foram neutralizados, mas ela viu tudo. Passou a pesquisar tudo sobre fenômenos, física, engenharia.

O que mais gostei são os bichinhos. Pena que o que ela conhece na infância fica tão feio e mau quando adulto. Mas ela ganha um peão dedicado por tê-lo salvo que é a coisa mais fofa. Adoro também que pequenas criaturas fazem barbaridades com armas e proteção de uma hora pra outra.


Beijos,
Pedrita

14 comentários:

  1. Olá. Confesso que não ligo a filmes e muito menos a séries. Se for novelas ainda vejo. Gosto de ver na Tv documentários sobre animais, por exemplo e... adoro futebol

    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ricardo, vejo muito pouco filmes e documentários com animais. não vejo futebol. adoro novelas. gosto de eventos culturais. amo filmes. gosto de séries, mas amo mesmo são as novelas.

      Excluir
  2. Não curto muito filme desse tipo.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lulu, eu gosto. com bichinhos então, amo. alienígenas, monstrinhos. pena q tem, mas eu acho sempre pouco pq amo.

      Excluir
  3. Assisti ao filme e adorei!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você disse bem: é filme para distrair, do qual eu vi pedacinhos, enquanto o marido o assistia, rsrs.
    Eu acho que o aproveitamento das atrizes mais idosas nesses pápéis de chefia e outros - desde sempre garantidos aos homens - já é um bônus das cobranças femininas (feminismo). Judi Dench e diversas atrizes maduras também já atuaram em papéis assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marly, nossa, concordo plenamente, gosto muito q esses filmes ampliam o elenco para incluir o máximo q podem bons atores em bons personagens.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Ficarei de abstinência de cienma e teatro nesse período... Bjs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto da série, masss confesso que ameeeeei esse com a pegada científica e com a Tessa Thompson que eu adoro.
    Os bichinhos são mesmo uma overdose de fofurice.
    E Liam Neeson depois do vilão em As Viúvas gostou desse lado mau rsrs
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luli, sim, tessa é tudo. ela ser gênia da física foi demais mesmo. e os bichinhos. tinha q ter mais haahhaahaha.

      Excluir

Cultura é vida!